São Paulo é eliminado da Copa do Brasil pelo Juventude
O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil logo no primeiro confronto de que participou na edição 2026. Após uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com um gol sofrido aos […]
Continue lendo...
