Ministro Nunes Marques toma posse como presidente do TSE
O ministro Nunes Marques tomou posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira, se dirigindo aos eleitores brasileiros que vão às urnas em outubro deste ano, nas eleições gerais: “O processo eleitoral de um país verdadeiramente democrático deve ter como protagonistas suas eleitoras e seus eleitores. Um pleito, por sua vez, somente será […]
Continue lendo...
